Melhor época para visitar o Edge em Nova York

Uma viagem ao miradouro mais impressionante de Manhattan é obrigatória quando se viaja para a Big Apple, mas qual é a melhor altura para lá ir? Eu ajudo-o a decidir!

Cecilia Gaitán

Cecilia Gaitán

leitura de 7 minutos

Melhor época para visitar o Edge em Nova York

O espetacular chão de vidro do The Edge | ©The Edge

Em março de 2020, o The Edge abriu finalmente as suas portas ao público, tornando-se uma das atracções mais procuradas de Nova Iorque, tanto por turistas como por habitantes locais. Os seus terraços de 345 metros de altura, com chão e paredes de vidro, oferecem uma vista da cidade a partir do céu como nenhum outro miradouro.

Se já tomou a decisão de o visitar ou se ainda está indeciso, eis tudo o que precisa de saber para escolher a melhor altura para subir e percorrer os seus terraços. Aconselho-o a planear a sua visita, porque é definitivamente um dos lugares imperdíveis em Nova Iorque.

Qual é a melhor altura para visitar o The Edge?

Vistas do Edge ao pôr do sol| ©Hellotickets
Vistas do Edge ao pôr do sol| ©Hellotickets

Sem dúvida, o pôr do sol é a melhor altura para levar uma recordação única da linha do horizonte de Nova Iorque. Poderá apreciar a cidade em mil cores e matizes e levar para casa as fotografias mais espectaculares. Ver as luzes da cidade que nunca dorme ganharem vida à medida que o sol se põe é algo que nunca esquecerá.

Para subir ao pôr do sol, deves saber que se comprares o teu bilhete através do site oficial, ser-te-á cobrado um acréscimo de cerca de 9 € pelo acesso nesta faixa horária. Mas no Hellotickets pode comprar o seu bilhete para o The Edge ao mesmo preço, independentemente da hora que escolher visitar.

O observatório The Edge está aberto 365 dias por ano, das 8h às 24h e das 10h às 22h, dependendo da época. E, salvo condições climatéricas extremas, o observatório nunca fecha as suas portas.

Reserve os seus bilhetes para o The Edge

É uma boa altura para subir se o tempo estiver mau?

Apreciar a plataforma de observação| ©Hellotickets
Apreciar a plataforma de observação| ©Hellotickets

Em dias de condições climatéricas extremas (neve, ventos fortes ou chuva intensa), pode acontecer que o terraço exterior (o que tem o chão de vidro) esteja fechado por razões de segurança. Seria uma pena não o ver, porque é o mais impressionante. É por isso que recomendo que, antes de ir, verifique a previsão do tempo se estiver a viajar no inverno, para o caso de anunciarem um aguaceiro intenso ou uma queda de neve monumental.

Em qualquer caso, tenha em conta que a partir do observatório interior também terá vistas incríveis e poderá observar a cidade em 360º, faça chuva ou faça sol. Isto permitir-lhe-á também tirar fotografias maravilhosas e viver a adrenalina desta experiência de uma forma mais conservadora. É também uma boa opção para as pessoas que não gostam muito de vertigens (como eu!).

Como dica final, recomendo que escolha um dia de sol antes de comprar o seu bilhete para o The Edge, pois as nuvens também podem desfocar as suas vistas (e as suas fotografias). Se comprar os seus bilhetes no Hellotickets, poderá fazer alterações, o que lhe dá mais flexibilidade para escolher a melhor altura para subir.

Reserve os seus bilhetes para o The Edge

Melhor altura para visitar o The Edge quando as multidões estão baixas

The Edge sem as multidões| ©Hellotickets
The Edge sem as multidões| ©Hellotickets

Se se sentir sobrecarregado pelas multidões e quiser ter Nova Iorque a seus pés e quase só para si, o início da manhã é a altura ideal para tornar a sua visita ao Edge uma realidade. Esta é a hora menos concorrida do dia.

A partir das 8h00, o observatório abre as suas portas, por isso, se não se importar de se levantar cedo, compre o seu bilhete para o Edge a esta hora do dia e terá 700 metros quadrados de terraço para sobrevoar a cidade em liberdade. Além disso, se for no inverno, poderá ver o nascer do sol a partir do Eastern Point! Só para si.

Dica de viagem da Ceci

Se quiser visitar o The Edge com poucas pessoas, é importante comprar os bilhetes com antecedência. Isto não só garante que será dos primeiros a passar, como também evita filas e filas. Pode adquirir os seus bilhetes na Hellotickes a partir de 36 euros.

Qual é a melhor altura para tirar as melhores fotografias?

Vista panorâmica do The Edge| ©Hellotickets
Vista panorâmica do The Edge| ©Hellotickets

Nova Iorque é fotogénica em qualquer altura do ano, mas se vai subir ao The Edge, a melhor altura para tirar uma fotografia de Manhattan a partir do topo é ao pôr do sol. Se tiver sorte e o dia estiver limpo, poderá tirar milhares de fotos e ver uma infinidade de paletas de cores. É uma forma de fazer duas visitas numa só e levar para casa uma recordação de sonho com as melhores vistas do The Edge.

Quando comprar o seu bilhete para o The Edge, tenha em conta que esta faixa horária é também a mais movimentada, pelo que não será fácil encontrar um lugar para colocar a sua máquina fotográfica sem que alguém passe à sua frente. O mesmo se aplica ao chão e às paredes de vidro. A esta hora do dia, é muitas vezes difícil encontrá-los limpos e podem afetar a nitidez das suas fotografias.

Se estiver interessado em montar o seu equipamento fotográfico de viagem no local e não ter de se desviar de muitos turistas com a sua objetiva, recomendo que vá de manhã muito cedo. É a altura do dia em que está menos cheio, as instalações estão impecáveis e poderá mostrar os seus talentos criativos em paz e sossego.

Reserve os seus bilhetes para The Edge

Quando visitar o The Edge pelo melhor preço

Visita ao The Edge| ©Hellotickets
Visita ao The Edge| ©Hellotickets

Se está preocupado com o orçamento e os preços no miradouro The Edge, deve saber que, infelizmente, este não oferece dias de visita gratuitos. E os únicos visitantes que têm acesso a uma tarifa reduzida são as crianças entre os 6 e os 12 anos e os idosos com mais de 62 anos.

Por isso, a minha melhor recomendação para poupar dinheiro ou obter a melhor tarifa, é adquirir os seus bilhetes para o The Edge com antecedência através da Hellotickets. Desta forma, poderá garantir o dia e a hora da sua escolha, pagando um preço único e sem surpresas. Além disso, ao oferecer cancelamentos e trocas gratuitas, poderá escolher o dia e a hora em que deseja subir.

As horas mais caras

A propósito! Se quiser poupar dinheiro, deve saber que o acesso nos dias de ponta e nas horas de ponta custa mais 1,5 euros por bilhete e a faixa horária em que pode ver o pôr do sol custa cerca de 9 euros mais do que o preço do bilhete que escolheu. Por isso, se comprar o seu bilhete na bilheteira ou no sítio Web do miradouro, certifique-se de que vai nas horas em que não há estes custos adicionais.

A opção mais flexível em termos de horário e de preço: os passes turísticos

Os passes turísticos são uma excelente opção, pois permitem aceder à visita quando quiser, sem restrições de horário ou data e a um preço muito competitivo. Além disso, muitos deles têm acesso prioritário, o que lhe poupará muito tempo.

Reserve os seus bilhetes para The Edge

Qual é a melhor altura para subir ao The Edge com a minha família?

Acesso ao The Edge| ©Hellotickets
Acesso ao The Edge| ©Hellotickets

Se estiver a visitar Nova Iorque com crianças ou adultos mais velhos, é melhor encontrar um dia e uma hora para subir ao The Edge quando estiver menos cheio. Embora o terraço tenha 700 m2 e haja espaço suficiente para acomodar uma lotação generosa, desfrutará mais do passeio se não estiver cheio.

Ir de manhã cedo, por volta do meio-dia ou mesmo nas últimas horas antes do fecho pode ser uma boa opção para considerar fazer este passeio familiar. Lembre-se que com o seu bilhete para o The Edge terá acesso ao bar e ao restaurante, pelo que também poderá desfrutar de um almoço ou jantar com uma excelente vista.

Reserve os seus bilhetes para o The Edge

Qual é a melhor altura do ano para ir ao The Edge?

Plataforma de observação em vidro do The Edge| ©Hellotickets
Plataforma de observação em vidro do The Edge| ©Hellotickets

Omeu conselho é a primavera e o outono, que são também as melhores alturas do ano para visitar a cidade de Nova Iorque. Nova Iorque na primavera e no outono tem temperaturas agradáveis, preços razoáveis e menos turistas. Tudo isto são factores a ter em conta na escolha da altura para viajar e, consequentemente, para visitar o Edge.

Está aberto 365 dias por ano e não fecha por nada deste mundo (a não ser por um acontecimento meteorológico invulgar). Mas subir 345 metros num arranha-céus não é algo que se faça todos os dias. E para tirar o máximo partido da experiência, é necessário prestar atenção às condições climatéricas que o vão acompanhar na sua viagem antes de comprar o seu bilhete para o Edge.

Nova Iorque pode ser muito extrema no inverno e no verão. Neve e muito frio no inverno; calor, chuva e muita humidade no verão. É por isso que recomendo as estações intermédias, que são as menos susceptíveis de condicionar a sua visita. Pelo contrário, dar-vos-ão a oportunidade de apreciar as melhores vistas da cidade no seu melhor.

Reserve os seus bilhetes para The Edge

Qual é a melhor altura para subir o The Edge se eu tiver pouco tempo?

Sobre a plataforma de observação de vidro do The Edge| ©Hellotickets
Sobre a plataforma de observação de vidro do The Edge| ©Hellotickets

A melhor hora para comprar seus ingressos para o The Edge para maximizar sua visita é de manhã cedo e, idealmente, num dia da semana, se possível. Se a sua escapada à cidade de Nova York for de apenas alguns dias ou se você estiver com uma agenda apertada porque não quer perder nada, você vai querer reservar um espaço na sua agenda para o Edge e deixar sua visita planejada.

Uma vez que os bilhetes requerem uma data e hora reservadas, terá a certeza de estar entre os primeiros visitantes. Poderá passear no meio de uma pequena multidão, tirar todas as fotografias que quiser e talvez até ter tempo para um café no bar do 101º andar.

No entanto, recomendo que adquira os seus bilhetes com antecedência para evitar perder tempo nas filas à entrada e correr o risco de ter de entrar mais tarde do que pensava.

Reserve os seus bilhetes para o The Edge