Go Boston Card

Com o passe Go Boston, pode escolher entre mais de quarenta atracções. Se tem vontade de conhecer a cidade a fundo, este passe turístico pode ser o seu melhor aliado.

Ana C.R.

Ana C.R.

leitura de 9 minutos

Go Boston Card

Boston | ©Daniela de gol

A quantidade de coisas para ver e fazer em Boston pode ser avassaladora, por isso, se é daqueles que preferem conhecer a cidade em profundidade, esta proposta facilitar-lhe-á a vida. Basta escolher se quer o seu passe para um, dois, três, cinco ou sete dias e o Go Boston Pass encarrega-se do resto.

Com este cartão flexível, terá acesso a mais de quarenta atracções e excursões gratuitas em Boston e arredores. Também lhe dá acesso a descontos e ofertas exclusivas em lojas e restaurantes da cidade. Aqui estão algumas informações sobre os melhores passeios gastronómicos em Boston.

Também pode organizar o seu próprio itinerário com o guia incluído no passe turístico. Para o ativar, só tem de escolher a atração com que quer começar a sua aventura e, a partir desse momento, o Go Boston Pass começará a funcionar.

A melhor opção

Boston Go City All-Inclusive Pass

Garanta o seu passe para não perder nenhuma das atracções que Boston tem para si.

Terá acesso a mais de quarenta excursões e passeios e a ofertas exclusivas em lojas e restaurantes durante o período de validade do seu cartão, poupando-lhe tempo e dinheiro.

Esta proposta é a correcta se quiser viajar sem perder nada, mas também de uma forma flexível, uma vez que as diferentes opções do Go Boston Pass lhe permitirão adaptá-lo facilmente ao seu plano de viagem.

Além disso, torna a sua viagem mais rentável porque poupará dinheiro, uma vez que o passe é substancialmente mais barato do que comprar todas as excursões separadamente ou alugar um dos autocarros turísticos da cidade. Sim, o cartão também inclui um bilhete de dois dias para descobrir o melhor de Boston a partir do conforto de um trólei hop-on-hop-off!

Recomendado se... Procura a opção mais barata, a sua intenção é descobrir a cidade em profundidade e quer poupar tempo, porque este passe organiza a sua visita a partir de uma aplicação ao mesmo tempo que lhe oferece descontos em lojas e restaurantes perto da sua localização.

Quanto custa o passe Go Boston?

Dinheiro em Euros| ©Pixabay
Dinheiro em Euros| ©Pixabay

O preço do Go Boston Pass vai depender da opção que escolheres e que melhor se adapta ao teu plano de viagem. O Passe com Tudo Incluído permite-lhe viajar sem perder nada e escolher todas as atracções que quiser num, dois, três, cinco ou sete dias. A opção de um dia começa em 56 euros, enquanto a opção de sete dias começa em 136 euros.

É importante notar que o Go Boston Pass não só poupa dinheiro como também tempo, uma vez que muitos dos melhores museus de Boston permitem-lhe entrar sem ter de se deslocar à bilheteira. Em alguns casos, ser-lhe-á pedido que reserve o seu bilhete antes de entrar.

  • Boston Go City All-Inclusive Pass All-Inclusive 1 Dia Preço... A partir de 56 Euros
  • PreçoGo Boston Pass All-Inclusive 2 dias... A partir de 77 euros
  • Passe Go Boston Tudo Incluído3 dias Preço... A partir de 86 euros
  • Preço do Passe Go Boston Tudo Incluído5 dias... A partir de 115 euros
  • Preço do Passe Go Boston Tudo Incluído7 dias... A partir de 136 euros

Reservar o Passe Go Boston

Como é que o Passe Go Boston funciona?

Passe Go Boston| ©Klook
Passe Go Boston| ©Klook

Depois de comprares a opção que preferires, receberás todas as informações necessárias e um cartão virtual no teu e-mail, que te permitirá entrar nas atracções e museus e aceder a descontos e ofertas exclusivas.

Pode descarregar o cartão para o seu telemóvel, guardá-lo na aplicação Go City ou imprimi-lo e apresentá-lo nas entradas dos locais que visitar. Pode também descarregar um guia com informações sobre todas as opções.

A ativação é automática a partir do momento em que utiliza o cartão na sua primeira excursão, a partir do momento em que é digitalizado pela primeira vez, começa a contar o tempo que terá para utilizar o passe turístico que comprou.

  • Atenção... Algumas excursões requerem uma pré-reserva que pode ser feita por correio eletrónico ou no sítio Web oficial do Go Boston Pass. Em qualquer caso, encontrará a lista de atracções que requerem uma reserva antecipada no sítio Web.
  • Não seesqueça... Com o All Inclusive Pass pode entrar em cada atração uma vez por dia, por isso, se por exemplo visitou um museu e não conseguiu ver tudo, pode voltar no dia seguinte e terminar a visita.
  • Para tirar o máximo partido do seu passe... Em primeiro lugar, deve escolher a opção que melhor se adapta à sua viagem e, com a ajuda do guia incluído no cartão, pode elaborar antecipadamente um itinerário ligando as atracções mais próximas.

Reserve o Passe Go Boston

O que é que o Passe Go Boston inclui?

Fora do Museu de Ciência| ©Chris Rycroft
Fora do Museu de Ciência| ©Chris Rycroft

O Passe Go Boston inclui acesso a mais de quarenta atracções e museus, transporte em autocarro turístico e até um cruzeiro de sessenta minutos no Fort Point Channel com um guia local especializado que contará tudo sobre o Motim do Chá e a era rebelde de Boston. Uma opção que recomendo é complementar este passeio com um passeio histórico pela cidade. Uma opção que recomendo é complementar esta excursão com um passeio histórico pela cidade.

Inclui também descontos e ofertas especiais em dezenas de restaurantes e lojas exclusivas e, entre as atracções disponíveis, há uma vasta gama de opções para crianças.

Principais atracções e actividades incluídas

  • Aquário de Nova Inglaterra
  • Museu da Ciência
  • Entrada no Fenway Park
  • Passeio de trólei pela cidade
  • Museu de Belas Artes
  • Museu de História Natural de Harvard
  • Jardim Zoológico de Franklin Park
  • Legoland Discovery Center
  • Taberna Buckman
  • Cruzeiro Hy-Line
  • Museu das Crianças de Boston
  • Museu Peabody de Arqueologia e Etnologia

Atracções não incluídas

Embora a lista seja extensa e variada, o Go Boston Pass não inclui a entrada no Tea Party Museum, que é o museu patriótico mais famoso e visitado da América, e uma homenagem ao Motim do Tea Partyque desencadeou a Independência do país.

A entrada custa cerca de 32 euros e eu recomendo que, apesar de não estar incluída no cartão de entrada, visite esta atração porque oferece uma experiência sensorial e interactiva muito interessante.

No entanto, apesar da ausência do Tea Party Museum na lista, continua a ser muito conveniente comprar este passe turístico.

Reservar o passe Go Boston

Deve comprar o Passe Go Boston?

Ferry de Boston| ©Shadow _ Traveler
Ferry de Boston| ©Shadow _ Traveler

A resposta a esta pergunta vai depender do tipo de viagem que pretende fazer e da quantidade de visitas turísticas que pretende fazer em Boston, bem como do orçamento que tem.

Existem tantas viagens possíveis como viajantes na Terra, por isso as opções são infinitas, mas garanto-te que se a tua intenção é ver a maioria das principais atracções da cidade, com o Go Boston Pass irás certamente poupar tempo e dinheiro.

Este cartão turístico será rentável desde que tenha uma estadia bastante curta na cidade que exija uma visita rápida e contínua às atracções, e desde que esteja interessado em cultura, museus e transfers confortáveis, porque com os serviços dos autocarros turísticos de Boston poderá evitar as multidões dos transportes públicos.

A opção de fazer um cruzeiro por Boston é também muito tentadora para optar pelo Passe Go Boston, uma vez que, caso contrário, terá de o reservar por si próprio.

Por outro lado, não será rentável se não estiver interessado nos museus, porque a oferta na lista é muito ampla, ou se tiver uma longa estadia na cidade, porque não tem a necessidade de acumular as visitas num curto espaço de tempo, como alguém que viaja para Boston por três dias.

Reservar o Passe Go Boston

Outros passes turísticos de Boston

Passe Cidade de Boston| ©Translating Web Design
Passe Cidade de Boston| ©Translating Web Design

Para além do Go Boston Pass, existe também o Boston City Pass. A diferença é que o Boston City Pass tem uma oferta mais restrita, que inclui entrada no New England Aquarium, entrada no Museum of Science e uma escolha de dois bilhetes entre o Franklin Park Zoo, o Harvard Museum of Natural History ou um cruzeiro no Fort Point Channel num serviço da Boston Harbor City Cruises.

O Boston City Pass funciona inicialmente de forma semelhante ao Go Boston Pass. Uma vez adquirido, receberá um e-mail de confirmação que lhe permitirá aceder automaticamente aos serviços, embora tenha de o fazer no prazo de seis meses após a compra do passe.

Uma vez ativado através da digitalização da primeira atração, terá nove dias para completar os quatro acessos totais previstos pelo cartão virtual.

O preço deste passe turístico começa em 64 euros e, embora não tenha a popularidade do Go Boston Pass, também é muito popular entre os turistas, especialmente aqueles que estão interessados em visitar as principais atracções oferecidas pelo Boston City Pass e detalhadas no seu site oficial.

Tal como o Go Boston Pass, também não inclui o Tea Party Museum, nem as excursões em autocarro turístico.

O Go Boston Pass também tem uma opção semelhante chamada Explorer Pass, que permite comprar um passe para duas, três, quatro ou cinco atracções para ser utilizado no prazo de sessenta dias após a compra.

A diferença do Boston City Pass é que ele tem uma oferta mais ampla que oferece as mesmas opções do All Inclusive Pass.

  • Preço do Boston City Passpara 9 dias: A partir de 64 euros
  • Preço Go Boston Pass Explorer para 60 dias para 2 excursões: A partir de 52 euros
  • Preço Go Boston Pass Explorer para 60 dias para 3 excursões: A partir de 69 euros
  • Preço do Go Boston Pass Explorer para 60 dias para 4 excursões: A partir de 89 euros
  • Preço do Go Boston Pass Explorer para 60 dias para 5 excursões: A partir de 99 euros

Dicas para tirar o máximo partido do seu Go Boston Pass

Conhecer Boston| ©Chris Hawes
Conhecer Boston| ©Chris Hawes

Se finalmente se decidiu pelo Go Boston Pass, é porque a sua estadia na cidade é provavelmente de apenas alguns dias, pelo que a organização é crucial para tirar o máximo partido do potencial do All Inclusive Pass e para desfrutar do maior número possível de atracções, especialmente numa cidade que tem tanto para oferecer.

Nesta linha, e tendo em conta o guia fornecido pela aplicação Go City, recomendo que organize um itinerário que ligue as atracções por proximidade e que tenha a opção de viajar de um destino para outro nos autocarros turísticos oferecidos pelo passe, uma vez que são normalmente mais rápidos e eficazes do que os transportes públicos normais, e também tendem a ter paragens em todos os locais turísticos.

Outra opção, se as distâncias permitirem, é organizar as atracções por temas. Assim, pode passar um dia a visitar museus, outro dia a explorar a cidade no autocarro hop-on-hop-off e no Fort Point Canal Cruise, e outro dia a fazer compras ou a aproveitar os descontos em lojas e restaurantes.

Outra opção que recomendo é visitar um local nos arredores de Boston, como a ilha de Martha's Vineyard.

Informar-se sobre os descontos oferecidos pelo guia pode poupar muito dinheiro, não só nas excursões, mas também nas refeições diárias.

Manter-se atento ao horário também lhe poupará tempo. A maioria das visitas guiadas exige que os visitantes estejam presentes pelo menos quinze minutos antes do início da excursão. Chegar a horas garantirá que não perde o início da excursão e que terá uma experiência plenamente satisfatória.

Tenha também em atenção as condições específicas de cada atração e lembre-se que mesmo que tenha um Go Boston Pass, alguns bilhetes requerem reserva antecipada.

Reservar o Passe Go Boston

Se estás interessado no Passe Go Boston, também podes estar interessado em

Visitando Martha's Vineyard| ©Allan Johanson
Visitando Martha's Vineyard| ©Allan Johanson

Dentro da cidade, o Passe Go Boston dá-lhe acesso a quase todas as atracções, mas na área circundante pode encontrar algumas excursões interessantes, como a excursão a Martha's Vineyard, que inclui transferências de e para Boston e um guia conhecedor.

Martha's Vineyard é principalmente uma colónia de verão, pelo que esta é a melhor época para visitar, mas se procura coisas para fazer em Boston na primavera, este destino também oferece um clima agradável e paisagens interessantes.

Se o cruzeiro incluído no Passe Go Boston não foi suficiente para si, pode melhorar a experiência com um cruzeiro de observação de baleias, um barco à vela ou um veículo anfíbio Duck Boat no rio Charles. De qualquer forma, a vista de cartão postal de Boston do outro lado da orla é imperdível.

Há poucas atracções que não estão incluídas no Passe Go Boston, mas uma delas é muito importante. O Tea Party Museum oferece uma das excursões imperdíveis da cidade, com uma visão histórica do Motim do Tea Party que transformou Boston numa cidade rebelde e no berço da Independência Americana.

Tudo isto num museu temático do século XVIII, situado a poucos metros do local onde os acontecimentos tiveram lugar em 1773. A minha recomendação é que não perca esta experiência.

Reserve o Passe Go Boston