Passeio Turístico Quarteirão Judeu Anne Frank em Amsterdã
Sobre esta atividade
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta atividade está disponível no seu idioma
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Mergulhe no bairro judeu de Amesterdão num passeio a pé através dos olhos de Anne Frank, acompanhado por um guia profissional. Durante cerca de duas horas, caminhe por Jodenbuurt e pelo bairro de Jordaan enquanto mergulha na história e nas anedotas de uma época tão dura e trágica como a Segunda Guerra Mundial.
A excursão será feita em grupos de cerca de 15 viajantes, o que optimizará a experiência. Nesta excursão, ficará a saber como a invasão nazi afectou Amesterdão, a história judaica de Amesterdão e, em particular, de Anne Frank, uma das vítimas mais famosas do Holocausto.
- Visite o bairro judeu de Amesterdão e a história de Anne Frank na capital holandesa durante a Segunda Guerra Mundial.
- O guia profissional fornecer-lhe-á informações interessantes sobre a cidade sob o domínio alemão e a importância da Casa de Anne Frank.
- Jodenbuurt e Jordaan são os dois bairros que irá explorar em profundidade.
O que está incluído
- Guia local
- Visita ao bairro judeu de Amesterdão
- Explicação da vida de Anne Frank
- Entrada da Casa de Anne Frank
Selecionar data
O que pode esperar
Regresse aos dias negros da Segunda Guerra Mundial num passeio a pé de aproximadamente duas horas pelo bairro judeu de Amesterdão. Nesta experiência, ficará a conhecer a história de Anne Frank e a forma como a invasão nazi afectou os Países Baixos através de um guia local profissional.
O Jodenbuurt, a Casa de Anne Frank, o Jordaan ou o Museu Histórico Judaico de Amesterdão são alguns dos locais por onde passará, enquanto o seu guia o envolverá em anedotas e acontecimentos sobre o Holocausto e a história judaica da cidade. Esta excursão será efectuada em pequenos grupos de cerca de 15 viajantes, pelo que desfrutará de uma atenção mais personalizada.
Jodenbuurt é o bairro judeu de Amesterdão, onde aprenderá sobre a vida difícil da comunidade judaica durante a ocupação nazi e terá a oportunidade de passar por pontos de interesse como a Sinagoga Portuguesa, o Museu Histórico Judaico, o Memorial de Auschwitz. Este bairro está repleto de edifícios emblemáticos dedicados a homenagear os judeus, vestígios da guerra e esconderijos secretos oferecidos pela Resistência Holandesa.
A história de Anne Frank é a mais interessante e a que teve maior impacto até aos dias de hoje. É um dos exemplos mais característicos do domínio nazi e dos horrores que provocou. A família Frank, alemã e judia, foi uma das muitas famílias que sofreram a perseguição dos alemães e decidiram exilar-se em Amesterdão. Esconderam-se numa residência situada no bairro de Jordaan, que é hoje a conhecida Casa de Anne Frank, convertida em museu.
Graças ao seu diário, ficará a conhecer os acontecimentos vividos por Anne, enquanto se escondia dos nazis e cuja história tanto chocou o mundo inteiro.