Excursão ao Monte Cook a partir de Queenstown
Sobre esta atividade
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Nesta excursão, terá a oportunidade de visitar o Parque Nacional do Monte Cook a partir de Queenstown durante cerca de 8 horas . Durante toda a atividade, será acompanhado por um guia especializado, com o qual aprenderá sobre o habitat, a flora e a fauna desta impressionante montanha.
Poderá contemplar as belas paisagens neozelandesas, repletas de montanhas cobertas de neve e lagos cristalinos, e apreciar a beleza natural da ilha na sua forma mais pura. É uma atividade de aventura, ideal para os amantes da natureza.
- Participe nesta caminhada até ao Monte Cook e veja o pico mais alto da Nova Zelândia.
- Aprenda sobre a flora, a fauna e o ecossistema com um guia especializado .
- Maravilhe-se com as belas vistas dos Alpes do Sul e do Vale Hooker
- Conheça a vila de Omara e saboreie um lanche de comida local
- Viaje com conforto com um transfer de ida num veículo com ar condicionado (note que a excursão não inclui a viagem de regresso).
O que está incluído
- Excursão ao Monte Cook a partir de Queenstown
- Guia especializado
- Água engarrafada
- Lanches
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Junte-se a esta excursão e visite o Monte Cook, o pico mais alto da Nova Zelândia. A atividade terá uma duração aproximada de 8 horas, durante as quais será acompanhado por um guia especializado. Com o seu guia, aprenderá muitos factos interessantes sobre o ecossistema de montanha deste pico dos Alpes do Sul.
Ao longo do caminho desde Queenstown, desfrutará das belas paisagens naturais de ambos os lados da estrada. Atravessará a região vinícola de Cromwell, onde verá campos cheios de vinhas, até à estrada de Lindis Pass, um dos poucos desfiladeiros alpinos transitáveis na zona.
Em Lindis Pass, pode subir até ao seu famoso miradouro e apreciar as vistas nevadas dos vales e picos da Nova Zelândia, que estão salpicados de florestas e lagos azuis. Poderá tirar algumas fotografias espectaculares, antes de continuar para a aldeia de Omarama e o Lago Pukaki.
Na aldeia de Omarama, pode fazer uma pequena pausa e desfrutar de um lanche de comida local antes de continuar para o Lago Pukaki, que fica na sombra do Monte Cook e oferece vistas imbatíveis do pico. Aqui compreenderá porque é que este cenário foi utilizado para filmes famosos como O Senhor dos Anéis, O Último Samurai e X Men. Uma vez no Mount Cook National Park, pode desfrutar de algum tempo livre para caminhar e explorar ao longo dos belos trilhos.
O Monte Cook é o pico mais alto da Nova Zelândia, com uma altitude de 3.724 metros. A montanha recebeu o nome de Sir James Cook, o famoso explorador britânico que explorou e cartografou grande parte do Pacífico Sul durante o século XVIII. No entanto, os Maori, o povo indígena da Nova Zelândia, chamam à montanha Aoraki, que é uma figura proeminente na mitologia Maori.
Note-se que a excursão não inclui a viagem de regresso. A atividade termina no Parque Nacional do Monte Cook.