Viagem de um Dia a Soller e Valldemosa em Maiorca
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Esta excursão com guia local permitir-lhe-á descobrir duas pitorescas aldeias maiorquinas: Valldemossa e Sóller, bem como a natureza luxuriante da serra de Tramuntana. Uma experiência de cerca de 8 horas que inclui a viagem de ida e volta em autocarro com recolha no seu hotel em Palma. Se desejar, pode completar a experiência com um bilhete de entrada na Catedral de Palma.
- Visite as mais belas aldeias da ilha: Valldemossa e Sóller.
- Aprenda sobre a história local com um guia especializado.
- Atravesse a esplêndida cadeia montanhosa de Tramuntana, declarada Património Mundial pela UNESCO
- Desfrute de uma viagem confortável a bordo de um autocarro com ar condicionado.
O que está incluído
- Excursão a Sóller e Valldemossa
- Guia especializado
- Transferências em autocarro com ar condicionado
- Viagem de elétrico (30 minutos)
Selecionar participantes e data
O que pode esperar
Esta visita guiada tem uma duração aproximada de 8 horas e realiza-se a bordo de um autocarro com ar condicionado. Inclui o serviço de recolha no hotel, mas se estiver alojado fora de Palma de Maiorca ou numa zona não abrangida, será encaminhado para um ponto de recolha facilmente acessível.
Como de costume, o primeiro destino é Valldemossa, uma encantadora aldeia a apenas 17 km de Palma de Maiorca. Para além da natureza deste vale, vale a pena uma visita para descobrir edifícios como a Real Cartuja, um grande complexo com uma antiga farmácia, um claustro, uma igreja e dois museus.
Valldemossa é uma das aldeias mais bonitas de Espanha e tem atracções como a Igreja de San Bartolomé e o Palácio do Rei Sancho. Também vale a pena admirar as vistas do Mirador de Miranda des Lledoners e provar a coca de patata, a especialidade gastronómica local.
Depois da visita, o autocarro atravessará a serra de Tramuntana, 90 km de vales, florestas luxuriantes e picos de mais de 1300 metros. Foi declarada Património Mundial pela UNESCO e inclui 20 municípios. Antes de chegar a Sóller, passará por dois dos mais pitorescos: Deià e Llucalcari.
O veículo também pára em Sa Foradada, uma península que se projecta para as águas do Mediterrâneo. Finalmente, chega-se a Sóller, a cidade das laranjas. O vale cultiva uma variedade doce que foi introduzida pelos árabes e que continua a ser um dos motores económicos da cidade.
O seu coração é a Plaza de la Constitución, que alberga os edifícios mais importantes: a Igreja de San Bartolomé, o modernista Banco de Sóller e a Câmara Municipal, para além de bares e restaurantes. A visita inclui um passeio no elétrico histórico que liga a estação ferroviária ao porto. A ordem dos destinos pode variar. A atividade implica algumas caminhadas, pelo que é preferível usar roupa e calçado confortáveis.