Bilhetes para o Castelo de Windsor em Londres
Sobre esta atividade
Aceitam-se bilhetes em telemóveis
- A reserva é confirmada imediatamente
- Esta opção inclui cancelamento GRATUITO: reserve sem qualquer risco!
Descrição geral
Visite o Castelo de Windsor, o mais antigo castelo habitado do mundo, com estes bilhetes. Eles permitir-lhe-ão percorrer os 10,5 hectares do castelo enquanto aprende sobre o castelo com o guia áudio incluído.
Terá acesso à Capela de São Jorge, às Salas de Estado e aos Apartamentos de Estado. Poderá também apreciar as obras de arte da Coleção Real alojadas no castelo.
- Veja um dos castelos mais famosos da Inglaterra com estes bilhetes para o Castelo de Windsor.
- Juntamente com um guia áudio, ficará a conhecer a história de todas as salas e os objectos reais mais importantes.
- Também verá a Coleção Real que apresenta artistas famosos como Rubens e Van Dyck.
O que está incluído
- Bilhetes para o Castelo de Windsor
- Guia áudio
- Acesso aos apartamentos do Estado
- Acesso à Capela de São Jorge (fechada aos domingos)
Selecione a data e a hora
O que pode esperar
Mergulhe nos corredores do Castelo de Windsor com estes ingressos. Juntamente com um guia áudio incluído no seu bilhete , ficará a conhecer os 1000 anos de história do castelo, incluindo grandes reis como Carlos II e Jorge IV.
Este audioguia multimédia leva-o a percorrer os 10,5 hectares do castelo. Desta forma, ficará a conhecer a sua história, os diferentes reis que aí viveram e os acontecimentos importantes em que foi protagonista.
O Castelo de Windsor ainda é habitado atualmente, pelo que nem todas as salas do seu interior estarão abertas. O que estas entradas dão acesso é à Capela de São Jorge, às Salas de Estado e aos Apartamentos de Estado .
Juntamente com estas salas, também poderá ver a Coleção Real no interior. Esta coleção foi adquirida ao longo dos anos pelos diferentes reis que viveram no castelo. Poderá, portanto, ver os gostos artísticos dos reis com artistas famosos como Rubens, Holbein e Van Dyck.
Outro ponto interessante ao visitar o castelo é o facto de ser o local de repouso dos restos mortais da Rainha Isabel II. Desta forma, a história antiga da família real é unificada num único edifício, juntamente com a história atual.